Seguidores e Amigos

terça-feira, 14 de outubro de 2008

ORAÇÃO

A!!! Santo Deus,que criaste tudo,somente tu,és digno,de adoração.Digo isto Senhor,expontâneamente.E com alegria em minhalma afirmo,quão maravilhoso é o teu nome.
Permita-me,ajoelhar aos teus pés,a Senhor,como eu te amo!!!!!!!!!Tu é meu tudo,Pai Santo,vida minha.Quando olho os céus obra dos teu dedos.a lua e as estrelas,que criaste,digo a mim mesmo,quão grande és tu.
Aceita Senhor,minha humilde adoração,pois é do mais intimo do meu ser.houve aos meus clamores,e súplicas.Pois vertem da nascente do meu coração.
Te amo PAI,e com lágrimas nos olhos,afirmo,o que tú já sabes.Meu espírito queima qual chama viva;de amor,por meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!Sonda-me,Senhor,vê se á sinceridade,Nas palavras quê,pronuncio agora!!!
Te amo,e assim como a terra precisa,da luz e do calor do sol,assim é a minha dependencia de ti!Só tú és Santo,Santo,Santo........

ass.:adilson g. amaral

Nenhum comentário: