Seguidores e Amigos

sábado, 18 de abril de 2009

confissão

Pai me perdoa quantas vezes tenho te magoado;
Se entristeci o teu Espiríto,tem misericórdia Pai!
O Senhor não merece ser decepcionado...Pois Tu e´bom demais.
Pai Santo,quando medito em todas as tuas obras...
na lua,no sol nas estrelas e em todos teus feitos...minha alma ferve...
eu me derreto de amor por meu Deus.Eu quero que o mundo saiba,
Ainda que me venha as maiores dores que um homem possa suportar,
Ou morra a minha alma da pior forma que se possa imaginar;
continuo a dizer que amo ao meu Deus e que ELE é Santo e justo.
pois ainda que pereça o meu corpo...tenho certeza estarei com Ele...
Pois o amo, e ELE sabe que o amo.TE amo Senhor,TE amo...
Odeio o mundo,e todas as suas hipocrisias...o mundo esta cheio de falsidades.
meu Senhor me disse:não se alegre com as cores desse mundo...
pergunto a vc morador da terra:sabe o que quer dizer isso?
embora o mundo tenha aparência de bom ele é injusto e pervérsso.
disse mais meu Senhor...quem ama o mundo se torna meu inimigo.
em outras palavras,Ele é contra todo o sistema que actualmente prevalece na terra.
digo ao mundo...amo ao meu Senhor...e sempre vou amar.

te amo Senhor Jesus!

Um comentário:

fabio fre itas disse...

cada vez melhor o seu blog em pai !!!
muito bom !!!
fica com deus !!!
te amo !!!