Seguidores e Amigos

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quer ser feliz?


A felicidade não é algo material,
portanto não se pode sentir a todo instante.
A felicidade é o ápice da realização da alma e do espírito.
é o estado maior de alcance do desejo do ser humano!
E para se conquista la é preciso resolver uma série de questões,
Internas e externas ao nosso universo de existência.
Amo a Jesus Cristo,por que Ele é meu mestre e professor...
Ele está sempre comigo,e me ensina a todo momento o que fazer,
para alcançar, essa busca de todo vivente.
Se eu pudesse descrever o que é estar feliz,descreveria desta forma:
Estar feliz é estar com Cristo,pois só Ele pode me conceder sabedoria,
Para solucionar enigmas que vez em quando aparecem em meu caminho.
e assim,e só assim alcanço o alge da felicidade;que sempre tenho!!!
Embora as vezes esteja triste,a felicidade sempre esta dentro de mim.
Pois tenho meu "Senhor" comigo.e isto nem a morte pode me tirar.

Ass.: AdilsonG.Amaral

Nenhum comentário: