Seguidores e Amigos

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

LIBERDADE ACHEI,SÓ EM JESUS!!!

O mundo é uma eterna mesmicie,
nada há de diferente aqui!
tudo se repete debaixo do sol.
como fugir da rotina do cotidiano,
e encontrar aquilo que realmente,
vale a pena ?
A primazia deste feito se inicia,
quando admitimos que estamos presos.
Existe um sistema invisível aos nossos olhos.
Este é formado por uma cadeia de leis,
que aparentemente se mostram boas e eficazes.
Mais que na verdade é o que nos fazem escravos
delas, e do seu criador e regente.
Conseguir enxergar este mecanismo do mundo,
nos abre o entendimento de liberdade,
e nos da força para vencer as amarras,
e aos poucos conseguir a liberdade real!
Digo aos poucos,pois não será fácil;
mais é um bem possivél.(pode acreditar)
É quando enxergarmos os grilhões desta engrenagem,
que quebramos todas elas,E nos fazemos "assim","livres".
Este é o mistério revelado.
Vem!!!!Navegue por minhas linhas!!!!
Minhas paginas são cheias de graça e favor;
quem me encontra encontra a vida!
Preparei coisas preciosas para você.
Não há como enumerar ou medir aquilo que tenho sonhado pra você
Deixe de lado as fábulas,as coisas de menino;
E vem ser grande comigo.
meu nome e Jesus Cristo!

Nenhum comentário: