Seguidores e Amigos

domingo, 8 de abril de 2012

Meus olhos vêem claramente!!!

Eu sei que não é em vão que o tempo passa,
Eu sei que as dores não são assim,tão ruins;
Embora as veses pareça tudo esta perdido...
Sempre haverá motivos para um novo amanhecer.
Meus olhos vêem além daquilo que eles alcançam;
A minha esperança não tem preço,vem do além,
O que se leva desta vida,é o que se vive....
Tento então viver segundo os conselhos lá do alto.
O fruto proibido é viver sem a direção de Deus.
Mas árvore da vida,é viver segundo a voz de Deus(Jesus)
Desérto,é todo lugar,onde exista a ausência de Deus.
Meu prazer esta na sua casa,Hó grande Deus!
Excelência do poder infinito,quem te pode ver?

2 comentários:

Jussara e Tania disse...

Olá Adilson,
Viemos agradecer sua visitinha e suas palavras em nosso blog.
Somos admiradoras de seu belo trabalho, inclusive acompanhamos os seu videos, você foi abençoado por Deus.
Um grande abraço
Jussara e Tania

Giovanna disse...

Quando se caminha na direção de Deus, crendo e confiante nada é em vão.

Assim teremos muitos e bons motivos a cada amanhecer.
Vim fazer uma visita e gostei, vou ficando.
Abraços e que Deus te abençõe sempre.
Giovanna