Seguidores e Amigos

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vinte e oito anos de casados!

Eu faria tudo novamente só para te-la ao meu lado;
Desbravaria céus e terra se assim fosse preciso,
para te reencontrar,e poder te ter em meus braços!
Se amar perdidamente alguém é pecado,ahhhhhhhhhh!!!
Então eu sou o maior pecador deste mundo de DEUS!!!
Te encontrei amor...e nem a morte poderá nos separar.
Quando forças me faltaram,busquei-as onde não existiam...
só pra te amar mais uma vez.........................
Hoje fazem 28 anos em que nos casamos,mas para mim,
parece que foi ontem...Pois vc ainda é minha menina!!!
Nosso amor incomoda o inferno,mas o que fazer,
Se fomos destinados um para o outro pelos céus!!!
Como valente que desperta do sono do vinho,
aos apelos de sua amada,assim é a minha alma.....
Cheia de zelos por você,meu amor...te amo!!!!!
Perdoa amor se alguma vez te magoei....mas,
uma coisa é certa,eu sempre só quis te amar!!!
ventos soprem e relâmpagos toquem as trombetas...
Seja entoada uma canção...dizendo:muito obrigado Deus,
por me devolver o pedaço da minha costela....a metade
da minha alma....a luz que me faltava!obrigado!!!

Feliz aniversário amor,eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: