Seguidores e Amigos

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

AO MEU MESTRE.

Minha alma anseia por estar em sua casa,
Meu espirito tem sede de ouvir falar de ti,
De todos os tesouros existentes na face da terra,
Nenhum deles se compara, com a riqueza que há no seu ser.
Eu sei que me amas;assim como sei que não mereço.
E é por causa desse amor incondicional que me rendo ao teus pés.
Tu és tudo para mim,e eu sou nada sem ti...
Que farei eu por todos os bens me que fazes?
Te entregarei minha vida e meu coração...
Mas o que demais é fazer isso,
se todas as vidas já pertencem ao Senhor ?
mas mesmo assim declaro isso...
Aos quatro cantos dos céus e da terra.
Para que não aja sombras de dúvidas,
Que etérnamente sou grato ao Senhor.
Ti amo Senhor Jesus...muito obrigado!!!

ass.:Adilson G Amaral.

Nenhum comentário: