Seguidores e Amigos

sábado, 6 de setembro de 2008

Oração de amor

Meu Deus,não seja pelo bem que fazes,que a minha alma se apegue ao Senhor;Nem nas bençãos que concedes,esteja a razão do meu amor por ti.Nem ainda, a minha alegria seja firmada,nas coisas que criaste para satisfazer os meus desejos...quero me apegar a ti,por amor verdadeiro,para o qual não há explicação.sabe Pai?As vezes fico a meditar nas coisas que criastes...e comtemplo todas as obras que o Senhor fizeste,coisa maravilhosa demais para mim compreender!!!Mais ainda que tudo me fosse entregue,eu abriria mão de tudo para me entregar ao Senhor.Sabe Pai Tu és tudo pra mim,tú és o amor da minha vida.sem ti não sou ninguém,minha vida não vale nada, sem o Senhor.Somente uma coisa lhe peço,quando chegar a hora de eu partir,que o Senhor me aceite de volta,pois eu sei que vim do Senhor...e ao Senhor voltarei um dia.portanto Pai perdoa as minhas transgresões,apaga os meus erros,pos só o Senhor pode me perdoar.Te amo.Senhor,te amo...e que toda a terra saiba,que tu és tudo pra mim.

Nenhum comentário: