Seguidores e Amigos

sábado, 13 de setembro de 2008

Sonho real

falar com Deus, é muito bom,
Melhor mesmo,é ouvir!
Sei que tudo quanto Ele faz,
É bom...mas também sei,
Que aqui tudo é passageiro.
E assim me apego ao buscar;
E em estar com Ele...
Pois aprendo assim,
Que nas incertezas do mundo,
nada é tão certo como a morte.
Mas, para ELE,nem a morte...
É desafio dificil.
Nada se opõe ao meu DEUS,
Que, não seja pra cair.
Sei que num futuro(não sei,se, está longe ou perto)
O que é, deixará de ser;
E o que para muitos é imposivél,
Se tornará realidade palpavél.
Áos que estão com Ele na fé.
E assim crendo,
pesso licença aos leitores,
Para dizer!!!
Vamos começar a tornar real;
o sonho mais lindo e justo,
Que só os puros podem sonhar...
E ao meu Deus...eu digo, Senhor ti amo,
cada dia que eu vivo mais te amo.

Nenhum comentário: