Seguidores e Amigos

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Revelação

Eu sei dos mistérios escondidos,
dos segredos preservados no tempo.
Os enigmas do passado,estão ravelados
em meus pensamentos.
Não há nada que de mim se esconda.
Um queijo por um beijo,
não há nada que eu não possa revelar!
quem navega por minhas linhas,
DESCOBREM A VIDA.
vem vamos voar pela alva...
caminhar pelo infinito....pois o infinito,
sou eu!
Eu ordeno o sol e crio o dia!
Depois despeço-o e faço a noite.
Se eu sópro,avança o vento,
Se me calo,o calor é intenço...
Eu sou a eternidade,
E a plenitude do conhecimento.
Se para vós é mistério a maternidade,
saiba-se,que dei luz a todas as coisas.
De tudo o que se vê sou eu o criador;
E aquilo que é oculto aos olhos,
Também foi eu quem fez.
Vou lhes mostrar agora de uma vez..
sem mim não se pode ser feliz...
pois da vida sou a raiz....
Da canção sou letra e melodia...
eu já era onde o nada existia,
para mim não há limites...
Nem tempo,nem espaço...
Quem me conheçe tem tudo o que tenho.
Quem me despreza tem laço e embaraço.
E mesmo sendo eu quem sou...
declaro tudo o que faço.
por amor a ti é que trabalha meu braço
Me importo contigo,seja você quem for.
o mais pobre morador da terra
fui eu que criei...Ao mais rico...
A riqueza emprestei.
venham recebam de mim vida etérna.
pois ainda que não queiras sou teu Deus...
e Senhor.


ass.: Adilson G. Amaral.

Nenhum comentário: