Seguidores e Amigos

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Clamôr em meio a angustia

Porquê persegue o inimigo a minha alma?
porquê sem causa me odeia?
Com quê pretexto me difama,se não há engano em mim?
Se eu o tratei com falsidade,
ou o prejudiquei de alguma forma...
Seja o desejo dele concretizado,
E eu em castigo seja por compléto destruido!
Envergonhado desça eu ao mais profundo abismo;
Se o mal lhe desejei.
Mais eu o tinha como amigo,
Nunca o neguei ajuda....nos seus momentos de angustia,
buscou em mim a boa palavra,e encontrou!
Que a justiça verdadeira julgue a minha causa...
E a verdade reine sobre isso...pois estou confundido...
por causa dos que me perseguem....
Mais não desempará o nessecitado...o Deus que tudo vê...
Pois só Nele confio e em Jesus Cristo ...
que me sustenta e me salva.

Nenhum comentário: