Seguidores e Amigos

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mistérios de Deus

Ha um mistério que ainda desconheço,
Se faço silênçio,então é que me faço ouvir.
Habitaria o Deus tão grandioso,
dentro de tão insignificante,ser como eu?
Se apelo pra minhas forças...desfalenço.
E diante do meu adverssário sou peça vencida.
mas se exponho minhas fraquezas aos céus...
ai é que conquisto o tudo...
O impossivél se torna possível pra mim.
Há algo que assombra minha alma...
Um homem deveria ser devorado por leões...
mais os grandes felinos...jejuaram por ele.
e mais...os ossos de um morto deu vida a outro.
Dizem que a ciênçia explica os fatos da biblia...
Mais se isso for verdade...muda alguma coisa?
Se o Todo Poderoso,quis usar as forças da natureza...
não teria Ele o direito?
afinal de contas,não foi Ele que tudo criou?
Contudo sei...que todos mistérios de Deus...
Não seram explicados...a não ser que Ele queira explicar.

Nenhum comentário: