Seguidores e Amigos

terça-feira, 15 de março de 2011

Ato de amôr 3

4 comentários:

Unknown disse...

Olá.
Amigo artesão amo demais suas pinturas.
Este trabalho que você faz é feito a carvão?
Uma perfeição.
Beijos
Isa

AdilsonGAmaral disse...

Olá Isabel...Não ...nos desenhos eu uso mais é lapiseira mesmo...e nas partes mais escuras lápis 6b.

Paula Cabral disse...

Olá Adilson,
ADOREI sua visitinha ao meu blog ... OBRIGADA!!!
AMO suas pinturas, seus desenhos são de uma beleza incrível ...
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO ...
Vou colocar seu blog nos meus seguidores ...
Beijinhos
Paula Cabral

Raquel disse...

Oi Adilson!

Estou encantada com o seu trabalho! Lindo demais!!
Vim te agradecer a visita ao meu blog e as suas palavras tão gentis!! Seja sempre muito bem vindo!!
Parabéns!!

Fica com Deus!
Raquel