Seguidores e Amigos

domingo, 19 de junho de 2011

Ótima semana!!!

7 comentários:

Maria Lucilia disse...

Boa tarde Adilson.Te desejo também uma ótima semana.Lindo trabalho!

Nil Lima da Silva disse...

que espantalho mais lindo!!!!!!
Adoro a sua combinação de cores.
Parabens e uma maravilhosa semana para você .
Fica com Deus Adilson e tudo de bom.

Remédios disse...

Bom dia Adilson!! adoro esse espantalho alegre. Ficou lindo, Parabéns!!

Flavio August disse...

Boa tarde !! Encontrei suas pinturas pelo youtube e fiquei admirado com seus trabalhos e ta servindo de grande expiração, gostaria de saber se vc não tem alguma video aula mais especifica, algum DVD disponivel para venda, ou algo do gênero, estou pensando seriamente em me especializar em pinturas infantis, agora acompanhando seus trabalhos tudo ficara mais facil.

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Seus trabalhos são muito lindos
Este palhaço,maravilhoso
Boa semana

AdilsonGAmaral disse...

Oi Flavio Augusto td bém?tentei descobrir seu email para te responder...como não foi possivél estou fazendo aqui mesmo.tenho projetado fazer aulas em dvds e apostilas de pintura...mais no momento ainda não é possivél.já que meu atelier ainda trabalha no improviso.mais assim que eu conseguir estarei divulgando aqui e no youtube....abraçoss e obrigado pelo carinho,Deus nos abençoe a todos!!!

MINIMAL STYLE disse...

Beautiful pictures!!