Seguidores e Amigos

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Risco Frutas e Transparência


4 comentários:

Unknown disse...

Adilson, me permita chamar-lo assim, pois tenho 66 anos e poderia ser sua mãe, e por outro lado vc veio concretizar um velho sonho: aprender a pintar. Tenho feito trabalhos mas grosseiros sem técnica. Você veio com sua paciência, boa vontade e desprendimento demonstrar como pintar. quero parabeniza-lo e dizer que de todas as pessoas que acessei somente você veio me trazer o que esperava: paciência, dedicação e clareza. Muito obrigado. Você é demais.

AdilsonGAmaral disse...

Ola Marta Celia...como deseja....também já não sou mais nenhum menino..tenho 52....Fico extremamente feliz em poder lhe ajudar.....conte sempre com minhas dicas...abraços!!!!

Unknown disse...

Ola...sou Adriana de Tubarão Santa Catarina, quero lhe informar que perante as Sagradas Escrituras, Deus lhe deu um talento e vc está multiplicando quando nos ensina...Deus te abençoe sempre.

AdilsonGAmaral disse...

Olá Adriana de Tubarão SC...Um forte Abraço ...fique com Deus!